Cartão Presente Anual
-
Cartão Presente
-
Resgate
-
Atrações
Como comprar seu Cartão Presente:
- No campo "E-mail do destinatário", insira o endereço de e-mail para a pessoa que deseja presentear com o cartão presente. Caso não saiba o endereço de e-mail você pode inserir seu próprio endereço de e-mail, para enviar futuramente para a pessoa presenteada. Independente do endereço de e-mail inserido, uma cópia do Cartão Presente será enviado para o e-mail inserido na Finalização de Compra, no campo de e-mail do comprador;
- No campo "Para", insira o nome da pessoa que receberá o Cartão Presente. Aqui você pode também usar um apelido, ou algum adjetivo antes do nome da pessoa. Ex.: Meu caro amigo, Marcelo! | Minha amada, Mariana!;
- No campo "Seu nome", insira o seu nome, ou o nome que você deseja que apareça no campo do Remetente;
- No campo "Mensagem", você pode, opcionalmente, enviar uma mensagem personalizada para a pessoa que receberá o Cartão Presente;
- No campo "Data de entrega", você pode definir uma data específica para que o cartão seja enviado para o e-mail de destino, da pessoa que receberá o Cartão Presente.
Para resgatar seu cartão presente, basta acessar o site do Rancho Alegre, adicionar seus ingressos ao seu carrinho de compras e inserir o código do cartão no campo "Cartão Presente". O valor será debitado do cartão presente para poder concluir o pagamento de sua compra. Caso haja saldo restante, você poderá utilizá-lo para compra de outros ingressos. O Saldo do cartão poderá ser consultado na aba "Saldo do Cartão Presente", na página "Minha Conta". Ao concluir sua compra e houver falta de saldo do Cartão Presente para o pagamento, você poderá inteirar o restante do valor com as opções de pagamento do site, sendo Pix ou Cartão de Crédito.